Este artigo também está disponível em:
Se você ativou a Chave de Acesso para um Cliente seu, ele pode acompanhar a Rota através do portal que pode ser acessado do seu celular.

Como enviar o código de Acesso

Para enviar o Código de acesso ao passageiro, vá em Serviço Logístico > Todos os serviços.

Será aberto uma listagem com todos os Serviços, selecione o Serviço que deseja pegar o código.

Após isso, vá na aba Código de Acesso e copie o link para acesso do Serviço, e compartilhe para o passageiro.



Como enviar a identificação e chave de acesso ao Passageiro.

No menu principal, vá em Serviço Logístico e clique em Locais.

Selecione o Local desejado e clique nele.

Após isso, pegue a identificação e a Chave de Acesso e compartilhe com o passageiro.



A Identificação e Chave de Acesso são essenciais para logar na conta.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 30 de agosto de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!