Este artigo também está disponível em:
Hierarquias de acesso ao sistema

Os acessos ao Contele Rastreador são categorizados e hierarquizados para garantir que determinadas ações sejam feitas somente por quem de fato tem permissão dentro da sua empresa.

Existem 05 tipos de acesso no Contele Rastreador: Usuário, Usuário com Permissões, Visualizador, Administrador e Gestor.

Usuário: Quem utiliza o sistema categorizado como usuário, só poderá visualizar a posição dos veículos associados e os relatórios. Este, não tem permissão para fazer nenhuma alteração.

Usuário com Permissões: Quem utiliza o sistema categorizado como Usuário Permissões, além de visualizar a posição dos Veículos associados e os relatórios. poderá também ter permissões para edições de Veículos e Condutores.

Gestor: Tem total controle do sistema, e é o único que pode bloquear, veículos, visualizar e editar as configurações, com excessão do módulo do Veículo. 

Administrador: Tem livre acesso ao sistema, exceto aos boletos, bloqueios de veículos ou edição de configurações dos veículos.

Apenas o Administrador pode fazer a edição do módulo do Veículo no sistema, então caso precise fazer essa atualização, entre em contato conosco pelo chat.

Visualizador: Tem acesso apenas ao Mapa, e só pode visualizar os Veículos determinados pelo Gestor e Administrador. Normalmente, é um acesso criado para clientes que desejam acompanhar entregas, viagens, etc.

Veja também:

Como cadastrar Usuários;
Como alterar a minha senha.

Esse conteúdo resolveu sua dúvida ou te ajudou?

Vote abaixo e, se você não encontrou o que procurava, envie uma mensagem no chat ao lado.

Data da última atualização no artigo: 03 de maio de 2021
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!